Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

domingo, 4 de setembro de 2011

Melhores da Semana

As vencedoras da semana no quesito elegância, estilo e sofisticação - eleitas por mim. Foram as mulheres que mais arrasaram em suas produções durante os últimos sete dias em eventos, desfiles, premieres, entre outros. Confira a seguir, o Show de Moda que estas divas exibiram na última semana.

1. Abbie Cornish
A atriz estava, simplesmente, deslumbrante com o longo Atelier Versace. O tomara-que-caia, belíssimo, foi desenvolvido com pétalas de Organza nas cores preto e roxo, usado no red carpet do Festival de Cinema de Veneza.


2. Bar Rafaeli
A linda modelo apostou no macacão Emílio Pucci preto com detalhes em renda nas laterais para usar, e arrasar, no Festival de Veneza. Bar Rafaeli não precisa se esforçar para ficar bonita, mas o macacão realçou ainda mais sua beleza e seu biotipo.


3. Diane Kruger
Falar que Diane Krueger está elegante é uma redundância. Afinal a atriz é um ícone de estilo. Seus looks são sempre fora do lugar comum. No Festival de Veneza, escolheu um longo nude Elie Saab todo bordado com pedrarias e paetês. O vestido a deixou com ares angelicais.


4. Ewan Rachel Wood

A atriz optou pelo look com influência masculina - tomboy - na premiere de seu filme no Festival de Veneza. Muito sóbrio e elegante, o P&B (preto e branco) Dolce & Gabbana se tornou cool graças ao scarpin pied-de-poule Salvatore Ferragamo. Très Chic!


5. Kate Winslet
Kate Winslet escolheu um vestido midí, nude e de ombros estruturados Victória Beckham ao comparecer no Festival de cinema de Veneza. Para acompanhar o vestido simples, porém muito elegante, a atriz elegeu a sandália bordada com pedrarias e strass Jimmy Choo. Kate mostrou que menos é, de fato, mais.


6. Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa cresceu, apareceu e se tornou uma verdadeira fashionista.  Prova disso é o incrível look Color Blocking exibido pela atriz essa semana, em evento em São Paulo.


7. Natasha Poly
A modelo encantou a todos presentes no Festival de Veneza ao desfilar no red carpet com seu longo pink e esvoaçante by Gucci. Bela escolha!


8. Sarah Jéssica Parker
Particularmente, se fosse para escolher apenas um look dentre os dez, esse seria o meu favorito.  Eu ameeeeei o vestido ladylike com print floral Prabal Gurung usado pela atriz em evento em Londres.
Todos sabem que Sarah Jéssica Parker é uma das maiores trendsetters do mundo, seus looks são absolutamente fabulous. O sapato escolhido, scarpin Charlotte Olímpia, fechou com chave de ouro a produção mais fofa da semana. 


9. Violante Plácido
A cantora e atriz italiana compareceu graciosa e elegante no Festival de Veneza usando um longo Alberto Ferreti. O vestido esvoaçante e bordado com pedrarias foi a escolha de Violante Plácido que não cantou, mas encantou no red carpet.


10. Vittoria Puccini
Vittoria Puccini, elegeu para a suntuosidade do Festival de Veneza, nada mais nada menos que um longo brancoVersace todo bordado com cristais Swairovski para fazer jus com a acasião. Não precisa dizer que a hostess do evento acertou em cheio em sua escolha.


So people, eis as vencedoras da semana. E vocês, gostaram? Semana que vem tem muito mais looks, estilo e sofisticação.

Talk About It
Kisses!!!

2 comentários: