Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Print animal

Look usado no segundo dia da Spring Outlet. Elaborado em função da ankle boot com print de oncinha, comprada no bazar no dia anterior. O look, composto por camisa dourada de gola laço, bermudinha jeans e ankle boot, além de confortável ficou super fashion. Perfeito para andar pelos stands, garimpar produtinhos e produzir looks para o desfile recebendo elogios de muitos amigos e conhecidos presentes. 

Camisa - chiquérrima - de seda dourada com a gola laço. 

Escolhi a ankle boot de oncinha para uma das meninas desfilarem e acabei me apaixonando por ela. Depois do desfile tratei de comprá-la. Amei!

Melhor compra do ano: Neverfull usada como sacola


 Look:
  • Camisa dourada - sem marca
  • Bermuda jeans - Zoomp
  • Bolsa - Louis Vuitton
  • Ankle boot de oncinha - Toli
  • Relógio - Michael Kors
  • Acessórios - acervo 

    Tell me friends, o que acharam do look usado por mim no segundo dia do outlet? Do you liked?


    Talk About It
    Kisses!!!

    5 comentários:

    1. Que bom que vc gostou amiga, obrigada pelas visitinhas. Te adoro, beijos!

      ResponderExcluir
    2. Amei essa combinação!!! Bermuda da Zoomp é tuuudo e esse sapato de oncinha é demaiiis. Nossa, você é craque em montar visuais!
      Abraço,
      Ângela Úrsula Santos.

      ResponderExcluir
    3. Que lindo isso que é bom gosto. Amei!!!!!!!!!!!

      Beijos!!!!!!!!!!
      Aldeise

      ResponderExcluir
    4. ELIZA!! ADORO SEU BLOG,CADA DIA MAS INTERESSANTE COM DICAS MARAVILHOSAS! BJS VANESSA

      ResponderExcluir