Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

domingo, 25 de setembro de 2011

Sessão Comprinhas: Zara

Quando cheguei no Iguatemi de São Paulo, uma das lojas que estava louca para entrar era a Fast Fashion Zara. Queridinha das blogueiras e das fashionistas, a Zara tem peças lindas, trends e super em conta. Me apaixonei por muita coisa, mas comprei três que são e continuarão a ser tendência na próxima estação. Confiram:

Esse blazer navy é show de moda! Foi unânime, todo mundo se encantou com ele. Veste super bem, dar um up imediato em qualquer look e a tendência navy permanecerá firme e forte.

Lindo! Nas cores pink e creme, forrado, com zíper dourado nos bolsos e botãozinho azul


Essa peça linda, atemporal e super ladylike é um cardigã de poá. Dá para usar tranquilamente no calor da nossa terra manauara, pois é fininho e sua manga é 3/4. Uma coisa fofa, amor à primeira vista.

Sabemos que, tanto os cardigãs quanto a estampa de poá são clássicos. Ou seja, invista. Porque mesmo quando a tendência passar, eles ainda farão sucesso.


Essa túnica foi BBB. Boa, bonita e barata. Gostei porque estava louca por uma peça coral e como acho que a essa tendência tem vida curta, não gastei tantos reais assim nela. Mas é linda, veste bem e a cor dar um up no "visu". Gostei!

Como é lisa, dá para brincar com acessórios e, dependendo da ocasião, pode ser usada como vestido pois fica na altura da coxa. Show de moda!


Gente, a Zara é demais. Pena que ainda não chegou por aqui. O que significa que, para comprarmos temos que viajar ou apelar para o e-commerce.  

Talk About It
Kisses!!!

Um comentário:

  1. Quando vou a São Paulo é obrigação ir ao Iguatemi e conferir as novidades da Zara. Dá vontade de entrar na loja cantando: "Deixa eu gastar pra meu armário ficar o Zara". Parodiar Caetano Veloso não tem preço. Kkkkk.
    Abraço e parabéns querida.
    Ângela Úrsula Santos.

    ResponderExcluir