Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Penteados da Blake Lively

Que a Blake Lively é uma das maiores trendsettres da atualidade não é novidade para ninguém. No entanto, não são somente seus looks que bombam, mas seus penteados também. Entre tranças, coques, rabos-de-cavalo e soltos os penteados de Blake têm sempre um "quê" bagunçado. É esse o grande charme dos hair styles da atriz.  A seguir, alguns dos seus penteados mais famosos:





Os penteados da atriz são fofíssimos. Há uma gama de variedade, a criatividade de seus looks capilares não tem limites.
Ela, quase nunca, usa os cabelos totalmente soltos, sem graça. Incrementa de alguma forma para compor seus looks fashionistas: trancinhas (me inspirei e usei também), anos 20, à la pantera ou essa trança lateral desconstruída que achei a coisa mais linda!



Mesmo os coques que a intéprete da Serena Van Der Woodsen usa fogem do lugar comum. Permanece o "ar" desconstruído e as trancinhas também são bem vindas dando um upgrade nos conservadores coques. Amoo seus penteados!!!




Blake é adepta de carteirinha dos Rabos-de-cavalo + tranças. As tranças também são detonadas. O irônico é que essa é a beleza e a irreverência de seus penteados. É meninas...foi-se a época em que os penteados eram impecáveis. O charme de hoje são os penteados despretensiosos. A Blake Lively é o melhor exemplo a seguir, queria o hair stylist dela para mim rsrsrsrs...


Talk About It
Kisses!!!

3 comentários:

  1. Eu não sei como ela consegue ter um cabelo tão lindo desses! Acho que se ela fizer um ninho de pomba na cabeça ainda sim ficaria bonito haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É verdade meninas, ela é um arraso!!!
    Bjões!

    ResponderExcluir