Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

sábado, 24 de setembro de 2011

Fashionismo

Look perfeito para um almoço no Manauara Shopping. Depois passear com as amigas e pegar um cineminha. Mescla descontração e fashionismo devido a túnica coral (cor super em alta), pulseiras shamballas, anéis de bichinhos e - o toque clássico - a Neverfull, que nunca sai de moda.

A Neverfull da Louis Vuitton, so cute!

Pulseiras shamballa, muito fofas!

Os maxi anéis de bichinhos e insetos continuam em alta.


Sessão Gourmet

Não consigo ir ao Manauara sem passar pela Kopenhagen e tomar um delicioso capuccino - tem que ser grande - com chantiliy, petit wafer e, de quebra, com bastante chocolate no fundo. Experimentaaa!

Look:
  • Túnica Coral - Zara
  • Jegging - TNG
  • Bolsa - Louis Vuitton
  • Óculos - Rayban
  • Pulseiras - compradas em São Paulo
  • Anéis - comprados em São Paulo
  • Demais acessórios - acervo
     
So people, gostaram do look de almoço e passeio? Elogios, sugestões ou críticas serão super bem vindos!

Talk About It
Kisses!!!

2 comentários:

  1. Adorei as pulseiras e os aneis! Olhando suas postagens dá vontade de conhecer Manaus. Há uns cinco anos quase que fui na, uma vez chamada, Paris dos Trópicos.
    Abraço, querida.
    Ângela Úrsula Santos.

    ResponderExcluir