Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Looks da Blake Lively

A Blake se inspira na Serena ou a Serena se inspira na Blake??? A pergunta é muito válida pois tanto a personagem quanto a intérprete ARRASAM com seus looks, seja no day by day ou tonight. A Blake Lively é uma inspiração para mim. Quando quero investir em um penteado novo recorro a ela e resolvo o problema. Podem escrever: a Blake ainda não é tão famosa assim, mas, futuramente, seu nome é cotado para ser uma das maiores divas do cinema e do mundo da moda. Dá-lhe Blake!



Day By Day

Camisa + mix de colares

O charme da produção ficou por conta do cinto amarrado na cintura

Blake é tão estilosa que faz um paletó de paetês parecer casual

Saia de couro + camisa com print étnico

Vestido drapeado e assimétrico

Gola laço + alfaiataria: Très Chic

Jaqueta de couro cru para quebrar o black total

Esse look é show de moda: camisa xadrez + jaqueta estilizada


Looks Tonight

Vestido rendado belíssimo

+ Sensualidade - Vulgaridade

Grafismos no tomara-que-caia godê

Paetês e ombros estruturados

Tomboy com um "quê" sensual

Macacão com a costa nua

Overdress + fenda

Look conservador: LBD + cardigã alongado + pérolas

Transparências e Louboutin

 P&B godê + red shoes. Amei!!!


 
Sou fã da Serena Van Der Woodsen, da Blake Lively, dos seus looks, penteados...she rocks!!! 


Talk About It
KIsses!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário