Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Looks do Rock in Rio

O Rock in Rio é o maior festival de rock do mundo. Nesses primeiros dias houve turbilhões de emoções com cantores e bandas nacionais e internacionais que deram seus shows, cantaram e encantaram seus fãs e simpatizantes. Destacaremos os looks das cantoras que arrebentaram no primeiro dia, das celebs que compareceram ao Rock in Rio e dos casais que curtiram os shows in love.


Divas
Sou super fã das músicas, dos looks divertidos e das perucas que a americana Katy Perry usa em seus shows e eventos.
Linda! Arrasou como sempre.

A diva pop Rihanna, arrasa com suas músicas e com seus looks - como boa fashionista. Para o Rock in Rio escolheu um duo navy e sensual.
Rihanna levantou a galera presente.

Muita gente questionou a presença de Cláudia Leitte no Rock in Rio. Realmente, o estilo de suas músicas não tem muito a ver com a festa. Mas arrasou com seu look saia de paetês e cristais + spencer com a calda alongada.  
Mesmo bastante criticada, Cláudia Leitte arrasou no quesito beleza, presença de palco e fashionismo.

Celebridades
Taís Fesoza e Mayara Neiva de "visu" total black. 


Famosas de T-shirt rocker + jeans destroyer


Daniella Sarayba e Fernanda Paes Leme de jeans + P&B


Antonia Fontenelle, sem medo de ser feliz, optou pelo top de paetês.


Momento Amor

...Só love, só love...


 


Curti muito os shows da primeira fase do Rock in Rio - pena não estar lá. Adorei os looks das cantoras e das celebs, e amei ver os casais apaixonados e estilosos curtindo o maior festival de rock do mundo. 

Talk About It
Kisses!!!

3 comentários:

  1. Eu queria tanto ir no Rock in Rio, mas não foi dessa vez!
    Eu gostei bastante dos looks das famosas viu, parece que acertaram na escolha do look para o evento!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Verdade girls. Eu tbm queria ter ido. Os looks estão show de moda, tudo a ver. Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Apesar de morar no Rio, eu não fui ao Rock in Rio e nem vou. O trânsito está caótico na cidade e não tenho paciência para enfrentá-lo. Porém, estou curtindo cada noite e adorei suas postagens (como sempre). Faço um desafio a todos que assistiram ao show do Red Hot: Ninguém neste mundo teve melhor companhia do que eu. Foi demaiiiis.
    Abraço,
    Ângela Úrsula Santos.

    ResponderExcluir