Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

domingo, 25 de setembro de 2011

Sessão Comprinhas: Acessórios

Amo essa tendência. Engraçado...porque detesto insetos, mas os acessórios de bichinhos são muito fofos! Aproveitei a minha viagem a São Paulo e comprei muitos acessórios que prometem bombar também in next season.

Olha que graça o visual com a "bichomania" nas mãos. Adoro!!!


Essas pulseiras estão fazendo a cabeça, ou melhor, os pulsos de toda antenada que curte o mundo da moda. Fashionista que se preze, já está desfilando por aí com suas shamballas. Essas fofas também comprei em Sampa.

Podem ser usadas várias ao mesmo tempo da mesma cor ou em cores diferentes; com outros acessórios como relógios ou com outras pulseiras fazendo um mix incrível.


O que acharam leitores queridos, aprovaram minhas comprinhas tanto quanto eu?


Talk About It
Kisses!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário