Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Resultado do sorteio para a Fire Club tonight

Pessoal, a empresa Staff da Amazônia e o blog Elizinha's Style agradecem a todos por terem participado da promoção de um ingresso para a festa do ENAF na Fire Club de hoje à noite, dia 30 de setembro, mandando seus comentários. O sortudo vencedor da promoção foi o André Viana. Parabéns André, envie seus dados para o blog por comentários que entrarei em contato com você.
Obrigada a todos e aos que forem caprichem na produção, galera. Os melhores looks vão sair no nosso blog. Beijão!!!

Talk Abou It
Kisses!!! 

3 comentários:

  1. Ganheio convite para a Fire, fui e gostei. Valeu, Eliza! Espero que você aceite a sugestão que te passei e sortei uma passagem para o Rio de Janeiro. Pode ser até de busão. Hahaha.
    André Viana.

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço André. Obrigada por ter participado e continue acessando o blog. Quanto a passagem, vou pensar no caso rsrsrs...abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oi,Eliza
    adoorei suas fotos.esse é o melhor blogeer do mundo.
    beijos,
    Júlia Barbosa

    ResponderExcluir