Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Coleção Auto Verão Le Lis Blanc

Na última quarta, dia 21 de setembro, rolou o lançamento da coleção Auto Verão Le Lis Blanc. O evento aconteceu na loja do Amazonas Shopping e contou com a presença de pessoas elegantes e distintas que além de se deliciarem com os pães de mel e com os espumantes oferecidos, conferiram a coleção que está divertida, belíssima e romântica - característica marcante - como a grife propôs. Confira os melhores momentos:



Eu - particularmente - sou apaixonada pelas roupas da Le Lis Blanc. A coleção Auto Verão está fofíssima: muita cor, prints e shapes variados, laise, babados...E o cheiro? Amo o cheirinho da loja, dá para sentir de longe.

Os modelinhos, bem variados, agradam a todos os gostos. Esses acima, são, o que chamamos de, sorbet color. Por serem de cores pastéis, que lembram doces ou sorvetes, daí o nome.

Essa coleção é bem verão: florais, palhas, ráfias, tropicalismo...Porém os prints são discretos, fazendo a cabeça, até, das mais básicas das fashionistas.

Essa coleção traz muita cor; pegada rústica com chapéus de palha, rasteiras; paetês e muita peça
70' 

Como toda boa estação verão, o branco não podia faltar. E faz parte de todos os estilos da coleção, como a bata 70', nos vestitinhos e batinhas de laise, calças brancas e etc.

Ficou linda, caiu como uma luva. Vou usá-la na próxima oportunidade.

Os sapatinhos também estão show de moda. Tem sandália com tacha, peep toe nude e com laços - bem românticos - e sandálias com pedras turquesas.

Essa sapatilha é muito interessante, parece com o mais novo modelo da Chanel. Ideal para mulheres com pés grandes, porque como a ponta é preta faz parecer que os pés são menores. Inventada pela pioneira Coco Chanel.

Os acessórios também estão um arraso. A sapatilha bicolor pode ser no modelo azul e a proposta das bolsas são estilo sacola: grandes e com prints e cores variadas como a píton acima.

O cheirinho peculiar da mega store vem das velas e difusores. Podem ser de âmbar ou alecrim. Vale a pena comprar e deixar a casa ou o quarto com cheirinho da Le Lis.


Guests

"Manazinha", toda linda com print de oncinha.

"Manazinha" e Elizinha

Karen, lindona, de calça flare

Dalce e seu look 70'

Carolina Queiroz com e sua camiseta "candy"





Essa foi a coleção Auto Verão da Le Lis Blanc. Eu amei, e vocês? Aproveitem e passem na Le Lis para conferir de perto as peças fofas e românticas que é "carro chefe" da loja.



Talk About It
Kisses!!!




Um comentário:

  1. "Tomar um banho" de loja é tudo, regado a pães de mel e com os espumantes, então, é tudo e mais um pouco. AMO!
    Ângela Úrsula Santos.

    ResponderExcluir