Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Color Blocking

Não vejo a hora da tendência "cinquentinha" superar a dos 70'. Afinal vestidos rodados, peep toes, poás, e etc fazem mais meu estilo ladylike de ser que as cores, e exageros da década de 70. Mas enquanto isso vou brincando com os blocos de cores e com as pegadas "setentista". Prova disso foi o look Color Blocking que usei na inauguração da nova coleção de sapatos Capodarte. Já tinha tentado outras duas vezes, porém esse é o primeiro look bloco de cores que montei e curti.Acho que deu certo porque fui meio despretensiosa, mesclando apenas duas cores fortes e as demais neutras. Deu certo. Não estranhei como das outras vezes, e recebi altos elogios por ele. Thank you guys!!!

Cardigã bicolor: Evidence
Top vermelho: presente do meu amor (Zapping)
Calça Vermelha: Ellus
Cinto: Hug Me
Bolsa: Guess
Peep Toe: Renner
Colar: Hug Me
Acessórios: Acervo

2 comentários:

  1. Misturar cores é sempre um risco. Pois a linha entre o moderno e o cafona é tênue. Adorei sua combinação. Mas você tem a pele branca e eu sou morena. Acho que estas duas cores não cairiam bem em mim. Temo ficar parecida com a Tia Anastácia do Sítio do Pica-Pau Amerelo, e pior é que nem sei fazer quitutes. Kkkkk. Não perco meu senso de humor. Quais cores você me aconselharia usar, Eliza?
    Ângela Úrsula Santos

    ResponderExcluir
  2. Acho que morenas ficam bem com laranja ou cora, pink (democrático), verde flúor, amarelo melão (está super em alta)e vermelho também. EScolha duas dessas cores ou, no máximo, três e as demais devem ser neutras ok!? Bjão!!!

    ResponderExcluir