Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Ladylike de Poá

Esse foi o look escolhido para a inauguração da coleção Auto Verão da Le Lis Blanc. Sou suspeita para falar, mas gostei muito. Inspiração Ladylike com a saia rodada de renda, cardigã de poá, maxi carteira, tranças e peep toe. Feminina e romântica.


Look:
  • Cardigã de poá - Zara
  • Saia de renda - Evidence
  • Top - Acervo
  • Maxi carteira - comprada em galeria em São Paulo
  • Colar - comprado em galeria em São Paulo
  • Relógio - Michael Kors
  • Brincos e anel - acervo
Gostaram do meu look people? Comentem a respeito!

Talk About It
Kisses!!!

7 comentários:

  1. Mana, eu sou suspeita pra falar de duas coisas: preto e branco, pois acho o clássico P&B um must, e poás. Ambos são tudo de bom. Lady like então... é meu estilo predileto, ainda mais agora que praticamente só uso vestidos "all time". Linda sempre. Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Olá... tmbm sou de Manaus, e adooooro usar o cabelo com rabo de cavalo + meia trança como tá o seu!!! rsrsrs...

    Seu look ta lindo com o poá e o tecido q parece super leve... Parabéns!!!

    Meu blog ta sorteando um kit inspiração, participa!


    http://dicasnocapricho.blogspot.com/2011/09/sorteio-inspiracao-cosmeticos.html



    Bjus Bjus

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas!
    Silvia, pode deixar que visitarei seu blog.
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda flor!
    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Nossa...! Essa combinação de saia rodada de renda, cardigã de poá, maxi carteira, tranças e peep toe, está o ó. Caiu maravilhosamente bem em você. Aposto que você arrasou neste evento, e depois tb. Rsrsrsrsrs. Faz parte, né amiga?
    Sucesso!!!!!
    Ângela Úrsula Santos

    ResponderExcluir
  6. Ei!!! Eu gostei muito, está tudo muito lindo e elegante.
    PARABÉNS!!! Bjuuuuuuuuuuu

    ADENICE

    ResponderExcluir