Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

domingo, 25 de setembro de 2011

Sessão Comprinhas: Le Lis Blanc

Gente...parece feitiço. Toda vez que entro na Le Lis Blanc fico encantada. Sinto aquele cheirinho que só a Le Lis tem, me apaixono pelas peças românticas e femininas da loja, fico "alegrinha" com o espumante que sempre é oferecido e não dá outra: acabo comprando algo. Quando fui na coleção Auto Verão, tinha acabado de chegar de viagem e não tinha a intenção de comprar nada. Mas falhei...não resisti e comprei essa linda calça branca.

Mas, adorei! Eu sou muito fácil rsrsrs...A calça é skinny mas tem a boca da perna larguinha. Ela é atemporal e tendência para o verão 2012. Ainda veio com esse cintinho fofo de corrente. Foi um investimento.

O que acharam girls, aprovaram?

Talk About It
Kisses!!!

2 comentários:

  1. Linda, Eliza! Já garanti minha calça branca de verón na Zara, com um preço bem amygo! Dá pra montar um monte de looks legais. Eu, particularmente, gosto da combinação branco + azul. #estilorobertocarlos

    ResponderExcluir