Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Festa do ENAF na Fire Club

Pessoal, conforme anunciado anteriormente, dia 30 de setembro, próxima sexta, rolará o lançamento do ENAF (Convenção Internacional de Sport, Fitness e Saúde) na Fire Club. O som ficará por conta da banda Redphone e do DJ Kléber Romão esquentando os corpos dos presentes.
O blog Elizinha`s Style em parceria com a empresa Staff da Amazônia estarão sorteando, nesses dois dias, um ingresso entre todos que comentarem esse post. Além disso, estarei lá clicando os looks mais quentes e postarei no blog em breve.
Não percam tempo, people, comentem já e concorram a sua entrada para a balada de sexta-feira. Rapidinho porque só tem dois dias. O resultado será divulgado sexta-feira até meio dia.

Talk About It
Kisses!!!

8 comentários:

  1. Oi!!!!!!!!!!!Você por lá com certeza vai conseguir uns looks bem divertidos, espero que tenha bons gostos pelas noites Manauara!!!!!!Bjs

    Aldeise

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliza!!! Eu vi no face que vc está sorteando ingressos para a FIRE e vim visitar seu blog para tentar a sorte. Mas, se não for contemplado não tem problema, fica para o próximo sorteio. Quem sabe uma passagem para o Rio de Janeiro? Hahaha. Falando sério (se é que isso é possível), parabéns pelo blog.
    André Viana

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ganhar um ingresso, nem que seja meia-entrada. Hahaha.
    André Viana

    ResponderExcluir
  4. O sorteio será pela loteria esportiva? Hahaha. Bom, se sair meu nome você me liga que eu vou buscar na hora. É minha última sexta-feira antes de voltar ao trabalho (sé que eu tive férias, hahaha).
    André Viana

    ResponderExcluir
  5. hey ho let's go! eeeeu queero ir =*
    Izabela Queiroz

    ResponderExcluir
  6. hey ho let's go! eeeeu queero ir =*
    Izabela Queiroz

    ResponderExcluir
  7. hey ho let's go! eeeeu queero ir =*
    Izabela Queiroz

    ResponderExcluir