Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Spring Outlet


Pessoal, hoje e amanhã, dias 27 e 28 de setembro, vai rolar a Spring Outlet completando 1 ano de sucesso. Para celebrar terá bazar com lojas show de moda, comidinhas do Buffet Morada, sorteios relâmpagos, desfiles de looks primavera-verão e, ainda, o evento ajudará os membros da Casa Vhida.  Então não percam tempo, programem-se para participar desse grande evento que começa às 9:00 hs e vai até às 21:00hs nos dois dias, no Elegance Convention Center.  


Talk About It
Kisses!!!

4 comentários:

  1. Que evento bacana, pena que estou tão longe!

    Está rolando um sorteio lá no meu bloguinho em parceria com a Miss Couture! Participe.. quem sabe você não ganha?

    http://tvfabulous.blogspot.com/2011/08/miss-couture-sorteio.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas, muito obrigada pela visita e pelos elogios. Vou seguir vcs tbm. Ah, e o primeiro dia do Spring Outlet foi TUDO! EM breve vou postar as fotos do desfile e dos stands. Bjãao!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Eliza! Fiquei super curiosa. Pena que hj não pude ir. Quero mto ir amanhã.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Prizinha, vamos amanhã sim amiga. Bjos!!!

    ResponderExcluir