Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Calça branca + Mix de estampas

Esse foi o look escolhido para usar no primeiro dia do evento Spring Outlet. O visual formado por calça branca, blazer navy e bolsa com print tropical (três estilos totalmente em alta) rendeu muitos elogios. Além de trend, o look também é bastante confortável - dobradinha de sucesso. Curti o bazar, participei da produção do desfile e tirei muitas fotos que, futuramente, serão postadas aqui.  

Foi unânime, o blazer navy agradou a todos.

Amor à primeira vista: quando vi essa bolsa com print tropical, me apaixonei.

Quando se fala em acessórios, só dá pulseiras shamballas.

Para arrematar usei um rabo-de-cavalo com uma trancinha lateral. So cute.

Look:
  • Blazer navy - Zara
  • Calça branca - Le Lis Blanc
  • Camiseta - Huis Clos
  • Bolsa - comprada em galeria em São Paulo
  • Sandália - Dino Ferrari
  • Relógio - Guess
  • Pulseira - comprada em galeria em São Paulo
  • Colar Torre Eiffel - Hug Me
  • Demais acessórios - acervo
Modéstia à parte, gostei bastante do meu look. E vocês, people, gostaram?


Talk About It
Kisses!!!


3 comentários:

  1. Eu quero calça branca *---* rsrs
    O look ta lindo, parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi flores. Vale a pena investir em calça branca, vai bombar no verão 2012. Bjos, obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Me tira uma dúvida, uma calça navy no lugar da branca também cairia bem na combinação?
    Ângela Úrsula Santos

    ResponderExcluir