Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Outfit - T-Shirt England

Olá amores,
Hoje é véspera de feriado e nada melhor que curtir esses dias ao lado das pessoas que amamos e que nos fazem felizes né!? Bom, eu espero que divirtam-se bastante e, sem moderação rsrsrs...brincadeira! Hoje vou postar outro look casual, porém mega trend, que usei ontem com a família e amigos. Como amo jeans, no calor de Manaus os shortinhos são super bem vindos, usei junto com a minha T-shirt com a bandeira da Inglaterra que adoro. Mais uma vez, a graça ficou por conta dos acessórios totalmente in vogue + sleeper com print star. Confiram:





Para deliciarm-se:


T-Shirt England: Evidence/ Short jeans: Cláudia Rabelo (loja Neat)/ Bolsa modelo speedy: Guess/ Sleeper: Mr. Cat/ Óculos: Marc Jacobs/ Colar: Evidence/ Acessórios: Loja no Manauara (esqueci o nome rsrsrs)




Modéstia à parte, adorei esse look e vocês? Tell me everything. Beijos!!!

Talk About It
Kisses!!!

3 comentários:

  1. Olá, Eliza!
    Adorei seu look!
    Queria eu ter curtido meu feriadão de short...hehehe... aqui no sul (Serra Gaúcha/RS) fez e faz muito frio...
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara :-D
    É um prazer recebê-la por aqui. Fico muito feliz pela visita e pelo elogio, muitíssimo obrigada! Conheço e amo a Serra Gaúcha, realmente é bem friozinho né!? Adoro frio, até porque aqui em Manaus é verão quase o ano inteiro rsrsrs...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii o seu look com t-shirt. No meu blog eu vendo vários modelos lindos e com preço bem amigo R$ 75,00 + frete. Dá uma passadinha lá. Bjos bjos

    ResponderExcluir