Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Personal Stylist: Como usar mix de estampas

Boa noite honey babies!
Um dia sem postar e já fico cheia de saudades de vocês, leitores queridos. Digo leitores, porque sei que tenho tanto leitoras, quanto leitores. Muitos homens, sejam adolescentes, adultos ou coroas vem falar comigo a respeito do blog. Me parabenizam e pedem para colocar dicas da indumentária masculina. Como entendo pouco do assunto, prometo que vou estudar a respeito para fazer post interessantes destinados a esse público.
Bom, hoje vou dar dicas de Personal Stylist: como usar mix de estampas. Para quem não sabe, apesar do look em questão ser descombinado, tem todo um estudo para que o mix tenha harmonia. Não basta sair misturando estampas de qualquer jeito, tem que saber misturar.
Procure um ponto em comum entre o mix, seja: mesma cartela de cores, estampas parecidas, estampas pequenas, estampas grandes, mesmas texturas, mesma padronagem, cores fortes, candy colors...enfim, decombine combinando.
Dica: Aposte nas listras, ficam bem com todas as outras estampas, prints e texturas. Confiram:



  • Estampas distintas + Cores em comum

  • Estampas parecidas + Cores distintas

  • Aposte nas Listras

  • Mesma cartela de cores

  • Tamanhos semelhantes

  • Mesmas padronagens





Espero que tenham curtido as dicas de Personal Stylist e aproveitem para por em prática exercitando suas criatividades na hora de elaborarem looks com mix de estampas. Já sabem por onde começar né, então mãos à obra. Afinal, a moda está aí para isso: nos divertir. Mil beijos!!!

Talk About It
Kisses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário