Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

domingo, 8 de abril de 2012

Outfit - Transparência e Colar nas Costas

Hi honeys! Como foi o feriado? A páscoa? Comeram muito chocolate? rsrsrs...espero que tenham curtido bastante! Bom, infelizmente o feriado está acabando né!? Mas não quero ver tristezas por aqui, por isso vou postar o look que eu usei na última quarta, véspera do feriado, na Champanheria Viúva para prestigiar nosso amigo e DJ Murilo Monteiro que toca nesse mesmo dia todas as semanas. E, diga-se de passagem, arrasa. Vamos ao lookcomo transparência está em alta, investi em uma maxi saia transparente com o forro curto por baixo. Para arrematar uma regata com mega decote nas costas valorizado pelo rabo-de-cavalo + colar de cristal. Confiram:





Frente Única: presente/ Maxi saia transparente: Renner/ Scarpin: Mr. Cat/ Maxi Clutch: Guess/ Brinco de cristais swairowski: presente do amor/ Colar com cristal: presente/ Pulseira: Vivara




Então, amores, espero que tenham curtido o post, o look e a balada na Viúva que bomba toda quarta com o DJ Murilinho Monteiro. Beijos!!!

Talk About It
Kisses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário