Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Elizinha's Style no Vida e Estilo

No último domingo, dia 11 de Setembro, participei da matéria "Maquiagem de Verão" do caderno Vida e Estilo, do Jornal A Crítica. E aproveitei, claro, para divulgar o nosso querido blog Elizinha's Style e apresentá-lo às amigas que ainda não o conheciam. Adorei participar e ensinar dicas sobre Make-up, tendências e mostrar um pouco do que curto às leitoras do caderno e, futuramente, do blog. Confiram a matéria de domingo, a minha entrevista e o making off  de Maquiagem de Verão:


Matéria e Entrevista


..."Hoje em dia tem muitos produtos feitos para durar mais na pele. Um exemplo são as maquiagens minerais", diz a blogueira Eliza Menezes do blog "Elizinha's Style", e consumidora desse tipo de produto. As maquiagens minerais são livres de substâncias com potencial alergênico e aditivos químicos, como conservantes, corantes e óleos.
Para os olhos, Eliza indica as sombras pigmentadas com pó solto. "Os pigmentos não saem fácil, duram bastante na pele, além de dar um efeito bonito", garante.

Tendências
Hit Fashionista
A estudante Eliza Menezes aposta nas misturas de cores para uma maquiagem moderna. " O Color Blocking que está na moda nas roupas, também pode ser feito com a maquiagem". O batom também acompanha a tendência.
"Gosto muito de batons vermelhos, o laranja, puxando para o coral. Até nas unhas, essas cores estão em alta", diz.


Manking off



So girls, espero que tenham curtido a matéria com diquinhas de produtos e tendências e o ensaio das fotos.
Quero agradecer ao Editor Artur César (Vida e Estilo), à jornalista Luana Ribeiro e ao jornalista André Viana que me indicaram e me convidaram para participar dessa agradável reportagem. A eles um muito obrigada!

Talk About It
Kisses!!!

4 comentários: