Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Nova Coleção Capodarte

Dia 01/ 09, quinta-feira, às 18:00 hs, houve a inauguração da nova coleção de sapatos e bolsas Capodarte no Shopping Manauara. Muitos convidados elegantes e distintos prestigiaram a coleção que está deslumbrante, estilosa e tem modelos para todos os gostos. Além dos funcionários mui atenciosos, a tarde contava com a presença de colunistas, modelos (desfilando com os lindos itens), a Miss Brasil Teen Age e, claro, os convidados que ficaram encantados com a variedade e sofisticação dos pares e bolsas que vieram para desestruturar o mercado. Som ao vivo e aperitivos regados a espumantes fecharam com chave de ouro a divertida e requintada tarde de ontem.
A seguir, uma pequena demonstração do que rolou na Capodarte. Check it out:



A vitrine maravilhosa e as modelos vivas.

Um dos modelos que compunham a belíssima vitrine.



 Sônia Jinkins, produtora de moda, dando entrevista.

 Sônia Jinkins e a acessora de imprensa da Capodarte Yndira Assayag


Guests

Aguns dos modelos fofos. A espadrilhe já e minha rsrsrs...

Os modelinhos Hi-lo: chiques com pegada rústica.

Sociais e mordeninhos como o mocassim com saltinho

Shoes n Bags. So Cute!


Festval de gente estilosa

Cleide Avelino

A divertida Lenise

Leda Magnani


A belíssima modelo Gisele Ávila, desfilando com vários modelos


O amarelo melão está suuuper em alta!

Aproveitei e escolhi meu par favorito: a espadrilhe rosé. Olha...foi difícil escolher um só!

Então, meninas, curtiram o badalado evento que a Capodarte nos proporcionou?

Talk about it
Kisses!!!

3 comentários:

  1. Realmente deve ter sido difícil escolher apenas um item entre tantas opções. Mas tudo fica mais fácil quando se é magra, linda, jovem e elegante. Eu só tenho a última característica Kkkkk. Gostei de tudo e pela expressão das outras pessoas, a festa bombou!!!!
    Parabéns pelas constantes atualizações do blog. Acho que em breve ele terá mais divulgação aí em Manaus e será bastante acessado. Você merece. O que me impressiona é como uma menina tão jovem é tão sofisticada.
    Ângela Úrsula Santos.

    ResponderExcluir
  2. Você é uma fofa Angela! Obrigada pelas visitas, comentários e pelas frases de carinho. Kisses!!!

    ResponderExcluir
  3. ameeei os looks..amooo muito seu blog..vc tem muito bom gosto..te acho chiqueeeeerrima :)

    ResponderExcluir