Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Outfit - Rendas e Paetês

Boa Noite everybody,
Entramos em Maio, mês das mães, das noivas...ou seja, é um mês hiper feminino. Por isso, começarei  com um post que as meninas adoram: looks. Mas,  é claro, além de muitos post sobre esse tema, o mês de Maio trará dicas sobre e-commmerce, como fazer, looks de trendsetters, sessão-comprinhas, coisas lindas e belas e muito mais para agradar meus leitores queridos. Todos os dias recebo elogios, comentários e parabenizações pelo Blog e só tenho que agradecer a vocês, leitores, que fazem desse sonho uma realidade. Muito obrigada!
Vamos ao look: trata-se de uma blusa bem transada com renda e paetês que brilha sozinha, não precisa de mais nada. Por isso, para acompanhar, escolhi uma saia preta, de renda, mas discreta. Arrematei o look com acessórios mega trends. Confiram: 





Blusa com renda e paetês: Traffico Z/ Saia de renda: Evidence/ Bolsa Corcovado de pithon: Gilson Martins( designer carioca)/ Scapin: Mr. Cat/ Acessórios: acervo.




O que vocês acharam desse look usado em uma balada na véspera do feriado? Sou suspeita para falar, mas adorei. Espero que vocês também. Mil beijos galerinha!!!

Talk About It
Kisses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário