Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

terça-feira, 29 de maio de 2012

E-commerce



Boa Noite amores!!!
Hoje o tema do post é um assunto muito atual e que todos já aderiram: e-commerce, ou comércio eletrônico. Todos nós aderimos porque, fala a verdade, quem não gosta de fazer comprinhas ou consumir produtos no conforto de suas casas, com apenas "um clique"? E recebê-los com toda segurança e conforto sem stress de trânsito, engarrafamento, assaltos, entre outros problemas sociais que nos afligem. Ahhh...é tudo de bom! Eu, particurlamente, sou "useira e viseira" de consumir produtos no e-commerce. Já comprei de tudo: computador, simulador de caminhada, CD's, DVD's, bolsas, roupas, Net book e muito mais...Podem ter certeza, chega com toda segurança em suas casas. Só é preciso ter cuidado na hora de escolher o site de compras, verificar se há CNPJ, e alguns outros cuidados que ensinarei em um outro post. Tenho tanto interesse em e-commerce que esse é o tema do meu TCC. Hoje separei os melhores sites de compras para vocês fazerem suas comprinhas sem medo, pois todos são super confiáveis. Confiram:






 
 


 
 
 
E tem muitas outras e-commerces que são show:

Então pessoal, não é o máximo fazer compras no conforto de nosso home sweet home!? Aproveitem, o que a evolução e a tecnologia nos proporcionam e...clicando já. Fiquem de olho apenas nos fretes que variam de cidade para cidade. Algumas dessas lojas virtuais, dependendo do valor da compra, disponibilizam o frete grátis, além de ótimos descontos que as vezes são de 70% a 90% em produtos mara e grifados. Show de bola né!? Little kisses!!!

Talk About It
Kisses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário