Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Como fazer: Turbante

Bom dia everyone!!!
Como se sentem nessa linda quinta feira de sol? Amanhã jé é sexta...ah tudo de bom!!! Como havia prometido, vou encerrar as postagens do mês de Maio com um post sobre como fazer turbante que é chique, estiloso e super fácil de fazer. Embora muitas pensem que é um bicho-de-sete-cabeças. Então vamos a ele:





1- Separe um lenço ou uma echarpe de sua preferência.
2- Dobre-a para que fique da largura de uma tiara - por exemplo.
3- Escove os cabelos e coloque a echarpe embaixo deles, atrás do pescoço.
4- Alinhe e eleve as duas pontas para o alto da cabeça - conforme a figura acima.

5- Passe uma ponta contra com um pouco de força - para não afrouxar - dando uma torcida no alto da cabeça.
6- Dê a segunda torcida ou mais se quiserem um turbante mais alto (esse é  segredo).
7- Pegue as pontas, leve-as para trás do pescoço e amarre-as firmemente.
8-Façam laço ou nó - conforme suas preferências.

9- Coloquem o que sobrar de pano, por baixo do próprio tecido.
10- E...voilá, prontíssimo!
11- Close na frente.
12- Close de lado.





E então, não é simples e fácil!? Além disso confere um ar trés chic aos looks casuais. Espero que tenham aprendido e curtido galerinha. Se quiserem estrear esse fim de semana é uma ótima. Fica lindo com looks de piscina, já que o verão chegou com tudo né!? Beijão e até a próxima.

Talk About It
Kisses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário