Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

sábado, 5 de maio de 2012

A beleza está em todo lugar II

Que lindo sábado ensolarado na capital amazonense hein!? E falando em beleza, hoje vou postar a segunda versão do tema acima, bem como nos meses seguintes . Afinal, todos merecemos lembrar das coisas lindas que existem no mundo para que nossos dias sejam sempre inspiradores néam!? Bom, então vamos lá. Como havia dito anteriormente, podemos encontrar beleza em todos lugares, pessoas, natureza, objetos e conceitos. Vamos a eles:









Então, lovers, o que acharam das Coisas lindas e belas do mês de Maio? Eu adorei, espero que vocês também tenham curtido muito. Beijos e um excelente fim de semana :-*

Talk About It
Kisses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário