Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Rodízio no La Farruca

Olá, gente boa!!!
Hoje vou dar a dica de um restaurante delicioso que fui ontem com a família: o La Farruca. Aos domingos, quando quiserem almoçar com toda a família reunida e passar horas e horas na mesa comendo e papeando, o La Farruca é uma excelente opção. Com rodízio de massas com molhos branco e vermelho, carne, frango, risoto...excelente carta de vinhos, sobremesas de comer rezando e para arrematar, aquele capuccino. Ah, vocês têm que experimentar. Confiram um pouquinho: 









As figuras acima não só parecem, mas são deliciosas. E tem muito mais. Quem quiser experimentar o endereço é Rua Pará, 415, Vieiralves. Manaus Am. Tel. (92) 3584-6853

Talk About It
Kisses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário