Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

sábado, 26 de maio de 2012

Sessão Comprinhas: Anel duplo com pedras Brasileiras Fabrizio Giannone

Boa Noite everybody!!!
Ainda estou meio gripada, por isso passarei esse fim de semana em casa curtindo um filminho com pipoca e chocolate rsrsrs...Maas ontem tive uma tarde mara com uma amiga querdíssima, fazia tempo que não nos víamos. Almoçamos, conversamos e cada uma resolveu dar-se de presente um mimo lindo da nova loja que abriu em Manaus, Fabrizio Giannone. Para quem não conhece, corram ao Manauara Shopping, 2º piso e confiram de perto as lindezas que têm por lá. Entre tantas, dúvida aqui, dúvida ali, escolhi um anel duplo com pedras brasileiras que é tudo de bom. Confiram:








O que acharam? Não é lindo!? Ainda têm alguns anéis duplos com pedras por lá, além de outros anéis, braceletes, cintos, brincos, colares e eles que são meu sonnho de consumo: os maxi colares com muitas pedras de todos os tipos que são lindooos e levantam imediatamente todo e qualquer look. Beijos e um excelente fim de semana galera!!!

Talk About It
Kisses!!!

2 comentários:

  1. Elizinha, vc como sempre inovando em seus modelitos e em suas pedrarias...bjus linda...

    att: Fernanda Campbell

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda, obrigada pela visitinha em nosso blog. Volte sempre. Um beijos e excelente fim de semana linda!!!
    beijos!!!

    ResponderExcluir