Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

domingo, 20 de maio de 2012

Outfit - Casaqueto Chanel Inspired + Red Pants

Muito boa tarde a todos!
Hoje está sendo um domingo lindo, apesar da chuvinha. Tive um almoço "mara" com a família, no qual comi horrores. Maaas...me saciei e passamos momentos muito agradáveis. Espero que também tenham aproveitado esse fim de semana que para mim, está sendo show de bola. Vou postar o look que usei na última sexta, um dia super agitado que saí de tarde e só retornei para casa de madrugada rsrsrsrs...Como choveu um pouquinho, apostei em um casaquinho super style, porém de tecido fininho que me mantém aquecida sem esquentar muito. Arrematei com uma calça vermelha que ficou tudodebom. Confiram:




A tarde começou em um almoço com uma amiga que amo e depois fui tomar meu capuccino na Kopenhagen  - de lei. Dica: para quem é "formiguinha" ou "abelinha" como eu e não conhece as delícias da Kopenhagen, eu recomendo. Lá tem cafés com chocolate, com creme, cafés gelados, "frapés", além dos chocolates "mara". vale super a pena.

De noite rolou festinha na casa de amigos e muuuita comida deliciosa rsrsrsrs...acabei roubando a coroa de princesa de uma bebê linda rsrsrs...# aquela.

Casaqueto: Siberian/ Calça vermelha: Ellus/ Sandália: Carmen Steffens/ Bolsa: Louis Vuitton/ Anel duplo de caveira: Neat/ Demais acessórios: acervo.




Espero que tenham curtido tudo honeys. Beijos a todos!!!

Talk About It
Kisses!!!

2 comentários:

  1. Linda, e a fotógrafa de algumas dessa fotos foi Eu haha =**

    ResponderExcluir
  2. Claro, claro...muitas de minhas fotos são By Izabela Queiroz rsrsrs...
    Te adoro amiga, brigadona!!!

    ResponderExcluir