Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Personal Stylist: Como usar mix de pulseiras

Hi everybody,
Muitas saudades fofíssimos!!! Hoje o post é bem interessante. É sobre a tendência que está bombando os pulsos das fashionistas: o Mix de Pulseiras ou Pulseirismo.
Vimos muitos mixes por aí, e algumas pessoas perguntam: "Tem regra para usar?". A resposta é não. Embora certos cuidados deixam o mix mais harmonioso como seguir algum tipo de padrão: mesmas cores, tamanhos, temas, materiais, texturas, modelos...entre outros. Há, também, muitos mixes por aí com ausência total de combinação, maaas têm harmonia entre si. Ou seja, no geral não há regras mas, àquelas com medo de ousar demais, podem seguir algum tipo de padrão e, às mais ousadas, podem montar seus pulseirismos buscando sempre harmonia ok!? A seguir, alguns modelinhos para se inspirarem:









Particularmente, adoro essa tendência. Espero que tenham curtido o post e, àquelas que tinham dúvidas sobre o uso do pulseirismo, tenham aprendido a usar de forma cool e harmoniosa. Beijo amores, até a próxima!!!

Talk About It
Kisses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário