Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Outfit - Corselet Vintage

Muito boa noite, leitores da minha vida!!!
Amo a visita diária de todos aqui em nosso cantinho, os comentários pessoalmente e através do blog também. É destinado a vocês as postagens, minha preocupação em manter o blog atualizado e tentar sempre ajudá-los dando dicas, informações e passando meus conhecimentos específicos e gerais.
Hoje vou postar um look que criei informalmente e acabou ficando bem bacana. Tem uma pegada casual, vintage e um pouco sexy. Para arrematar caprichei no mix de pulseiras e demais acessórios. Então, confiram:





Corselet Vintage: Puket/ Skinny jeans: Le Lis Blanc/ Bolsa: Michael Korn/ Flat: Capodarte/ Óculos: Marc Jacobs/ Relógio: Guess/ Colar: Cantão/ Demais acessórios: acervo




Adoro esse corselet, é muito fofo. Concordam? Esse é um exemplo daqueles looks que montamos despretensiosamente e acabam dando super certo. E vocês, o que acharam? Espero que tenham curtido. Beijão a todos :-*

Talk About It
Kisses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário