Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Look de uma tarde de verão

Boa tarde meu povo!!!
Espero que todos estejam bem. Mas com esse clima inconstante de Manaus - sol, chuva - acabei ficando super resfriada. Mas tudo bem, isso passa. Quando estamos nos sentindo mal seja por doenças ou depressões a melhor coisa a fazer é se arrumar muito, ficar bem bonita e não se entregar aos males. Por isso vou postar o look que usei ontem e me senti bem melhor, com a estima e o astral lá em cima. Trata-se de uma produção casual mas super fashion com t-shirt, jeans, all star e uma sacola Marc Jacobs que amooo! Confiram:





T-Shirt Paris: Catálogo Hermes/ Saia Lápis Jeans: Pelu/ Sacola: Marc Jacobs/ Tênis: All Star/ Óculos: Marc Jacobs/ Colar: comprado em Sampa (25 de Março)/ Pulseira Spike: Ditoca/ Demais pulseiras: acervo/ Brinco: presente (Bunita)




Eu amei esse look, e vocês? Além de fashion é altamente confortável. Agradeço muito pela visitinha diária de vocês honeys. Mil beijos!!!

Talk About It
Kisses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário