Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

domingo, 13 de maio de 2012

Outfit - Blazer + Maxi colar

Oláa, boa noite a todos leitores queridos!!!
Hoje é um dia lindo, pois comemoramos o dia das mães. Meus parabéns a todas as mamães - em especial a minha mãe Walcinéia Cordeiro e minha sogra Ilana Menezes. Porém dia das mães são todos os dias - sem clichê. Espero que todos tenham aproveitado esse dia tão especial e curtido muito com suas mãezinhas, família e amigos. Tive um dia muito bonito com um almoço "mara" com parte da minha família e amigos queridos. Vou postar o look que usei hoje e, particularmente, amei. Trata-se de um blazer navy com bermuda jeans que ficou ultra trend devido ao maxi colar usado junto. Check out:





Blazer : Zara/ Bermuda Jeans: Zoomp/ Frente única: Zoomp/ Maxi Colar: Ditoca/ Relógio: Michael Korn/ ´Flat: Capodarte/ Bolsa: Louis Vuitton/ Óculos: Marc Jacobs/ Acessórios: acervo


Para celebrar o dia das mães:



Mimosa, para quem não conhece, é uma bebidinha refrescante que leva suco de laranja, champagne ou espumante. É muito servida em brunchs, casamentos diurnos, batizados...Mas podem ser servidas em outras ocasiões também. Trés Chic!
  • Modo de Preparo:
  1. Use a taça flûte (própria de champagne ou espumante), de preferência bem gelada.
  2. Escolha o Champagne ou Espumante de preferência
  3. Separe o suco de laranja.
  4. Em uma taça, sirva metade Champagne, metade suco de laranja sem mecher.
  5. Arremate com hortelã por cima ou um pedaço de casca de laranja na borda.




Gostaram do look e da dica de drink meus amores? Espero que sim. Qualquer sugestão, dicas ou elogios (quem não gosta?) podem me mandar por e-mail ou comentário. Continuem aproveitando o restinho de dia das mães. Beijinhos :-*

Talk About It
Kisses!!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário