Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

terça-feira, 22 de maio de 2012

Os estilos da lindíssima Giovana Ewbank

Boa noite leitores do meu coração!!!
Estou conseguindo postar com mais frequencia, o que é ótimo. O post de hoje é sobre o estilo, ou melhor, os estilos da atriz Giovana Ewbank que não é somente linda, mas uma verdadeira trendsetter. Seus looks são elegantes e transados. Então, para conhecerem um pouquinho de sua criatividade indumentária, fiz esse post. E para nos inspirar também. Cinfiram:









Adoro os looks da atriz. São uma mistura de elegância com fashionismo e uma pegada sexy com os print animals que ela ama usar. E vocês, o que acharam? Na hora da dúvida sobre o que usar vale dar uma olhadinha nos looks da Giovana Ewbank para se inspirarem ok!? Little kisses!!!

Talk About It
Kisses!!!

2 comentários: