Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

domingo, 2 de outubro de 2011

Look "quente" para balada na Fire Club

Esse foi o look eleito para a, tão esperada, festa na Fire Club na última sexta-feira, dia 30 de setembro. Baladas noturnas pedem looks mais elaborados e pensado nos mínimos detalhes. Por isso escolhi esse vestido bordô, sem detalhes, mas com decote nas costas. Mas, INFELIZMENTE, esqueci de fotografar as costas. My mistake, sorry! Os acessórios caíram como uma luva para compor com o monocromático vestido. Como o maxi colar que deu o charme necessário. A ankle boot fechou com chave de estilo.


Vestido bordô monocromático, maxi colar, maxi clutch e ankle boot

Super curto maxi colares. Dão um charme especial às produções.

Foi a noite dos "maxis": maxi colar, maxi clutch e, claro, maxi anel.

Essa ankle boot é um curinga. Entra tendência e sai tendência, ela sempre dá um "voilá" no look.

Tendência no make: olho gatinho.

Look detalhado

  • Vestido - Sim Angelitta
  • Maxi colar - comprado de uma amiga
  • Maxi clutch - Guess
  • Maxi anel - Original Jóias
  • Ankle Boot - Carmen Steffens
  • Brinco - Art Design
Modéstia à parte, gostei muito do meu look. E vocês amigos? Falem a respeito. Beijoss!!!

Talk About It
Kisses!!!

6 comentários:

  1. Você foi lindona hein flor!
    Beijos OTIMA SEMANA

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flores. Ótima semana para vocês também e mil beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito phyno seu vestido :)
    Bjus, Gabi

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Eliza!!!!

    Ta rolando sorteio la no blog, uma Escova Catiônica no Amanda Beauty Center!!!!

    http://dicasnocapricho.blogspot.com/2011/10/sorteio-vapt-vupt-salao-amanda-beauty.html?showComment=1318038562042#c6873818232355529149

    Bjus Bjus

    ResponderExcluir
  5. Ei flor!
    Cheguei aqui hj, e já tô seguindo!;)
    bjão
    http://moda-comm.blogspot.com/

    ResponderExcluir