Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Buenos Aires

Leitoras e leitores queridos, mil perdões por este mês em que não atualizei e o nosso querido blog Elizinha's Style. Voltarei a atualizá-lo para minhas amigas e leitoras fiéis que me cobraram isso durante todo o mês de Outubro. Um dos motivos foi minha viagem maravilhosa a Buenos Aires. Fiquei encantada com tudo: com o charme da cidade, com a arquitetura histórica, com os restaurantes, cafés, jardins, noite, pessoas muitíssimo bem vestidas e educadas e, principalmente, com o tratamento que recebemos dos hermanos.  A seguir, o resumo dos dias encantadores que passei com meus amigos na capital argentina: nossas saídas, passeios, show dos Guns'n Roses, festinha com os membros da banda, comprinhas (de le,i é claro, não podia faltar), tour pela cidade e muito mais.


Porto Madero

Um dos lugares mais lindos de Buenos Aires: Porto Madero: Charmossíssimo com pracinhas, jardins, restaurantes chiques e deliciosos, sem falar nessa incrível vista.

Buenos Aires é bastante arborizada com árvores e flores coloridas que  enfeitam e dão vida à cidade.

Maravilhada com Buenos Aires e com o Porto Madero. Esse foi o único dia que consegui colocar as pernocas de fora. O clima oscilava entre 9° e 18°. Delícia!

Look:
  • T-shirt "I am a Voguette": Alix Shop,
  • Jaqueta jeans: Zoogaloo
  • Mini jeans destroyer: Le Lis Blanc
  • Bolsa: Louis Vuitton
  • Oxford: Richards
  • Óculos: Rayban
  • Acessórios: acervo

Hard Rock Café

Para quem curte Rock e Pop, um dos lugares imperdíveis é a Franquia Hard Rock Café. O de Buenos Aires bomba!

A decoração, claro, super Rock 'n' Roll

vale muito a pena: som, drinks & foods

Brinde de Vinho Tinto com Nara Bandeira, Rodrigo Reynolds e Lorryne Young: friends than I love.

Que máximo! Vitral de cantores que bombam!!!

Look:
  • Casaco de Couro legítimo: presente de amiga
  • Estola de pele de coelho (que maldade): comprada em Gramado
  • Regata drapeada: Maracujá
  • Saia de seda e renda: Evidence
  • Meia fio 40: Lupo
  • Botas de Couro: compradas em Gramado
  • Maxi-Clutch: Guess
  • Acessórios: acervo

Centro Comercial Córdoba

O Centro Comercial Córdoba é um excelente local para fazer aquelas deliciosas comprinhas que nós, mulheres, adoramos e merecemos fazer rsrsrs...Principalmente em viagens onde se gasta bastante, este é um ótimo local pois os lojas, em geral, são baratas. Comprei uma sainha de paetê que estava louca, t-shirt, boina tartan, até gravatinha feminina de estampa Pied-de-poule eu comprei. Love it!

Hotel Faena

Ahhhh, fomos a uma balada no Hotel Faena onde estariam os membros da banda Guns'n' Roses. Eu, simplesmente, me senti. Noite digna de princesa com direito a tapete vermelho e trono de rainha rsrsrs

Ele não poderia faltar, meu inseparável espumante.

DJ Ashba, guitarrista dos Guns'n' Roses

Guns'n'Roses manager

Look:
  • Tubinho Preto: Cenarium
  • Segunda pele preta: acervo
  • Meia fio 40: Luppo
  • Boina: comprada em Gramado
  • Bota de couro: comprada em Gramado
  • Bolsa com print de oncinha: Zara
  • Casaco de Couro legítimo: presente
  • Acessórios: acervo

Foi tão boa a balada no Hotel Faena que voltamos dois dias depois, e foi igualmente divertida. Para mim, na verdade, foi até melhor.

Eu e o argentino Leandro Macis, meu cicerone e guia.


Show Guns'n' Roses

A galera a caminho de La Plata onde rolou o showzaço dos Guns'n' Roses

Sentados no chão esperando a boa vontade do Axl aparecer rsrsrs...

 
Pessoal, que showzaço! Todos os membros da banda arrebentaram, principalmente o Axl Rose que estava sendo criticado por sua apresentação no Rock in Rio. O show foi espetacular, principalmente para mim. # razões pessoais.

Look:
  • Camiseta bandeira Grã-Bretanha: Evidence
  • Jaqueta de Couro Biker: acervo
  • Skinny: Cicatriz (não gosto muito, mas essa cai maravilhosamente bem)
  • Galochas com print de tigre: Plastic Mania (Manauara Shopping)
  • Bolsa à tiracolo: Guess
  • Acessórios: acervo

Show de moda e estilo

Narinha arrasou em todas suas produções. Digna de uma verdadeira Trendsetter. Linda e elegante.

Lorryne Young e seu look chic e esportivo. Loved!

Alguns dos looks usados by myself no day by day

Leandro Macis, mostrando que os argentinos, além de charmosos, se vestem muy bien!

Os brasileiros também não ficam atrás, né Rodrigo Reynolds!?


Drinks & Foods

Os vinhos e espumantes argentinos são tudo de bom! 

A carne argentina, o Chourizo, como chamam, já sabemos que é a melhor do mundo. Mas a pasta é de dar água na boca!

Não é Mac Donalds, mas amo muito tudo isso rsrrss...

Um dos melhores sanduíches que já comi.


Tour por Buenos Aires

A famosa Casa Rosada. Achei linda, minha cor favorita rsrsrs...

La Bombonera. Gostei tanto que virei torcedora do Boca Juniors, além do Flamengo é claro.

A noite, ainda é mais linda, charmosa e romântica.



Bem pessoal, o post sobre essa cidade tão linda que eu morri de amores, chamada Buenos Aires, chegou ao fim. Espero que tenham curtido as dicas, os looks, o show, os petiscos e as comprinhas. Pois foi postado com todo o carinho a vocês leitores queridos. Recomendo muito a cidade. Quem for não deixem de aproveitar as diquinhas de viagem do Elizinha's Style.


Talk About It
Kisses!!!

2 comentários:

  1. Que delicia viajar né.... melhor ainda é volta a rotina heiin.As ferias foi boa mas já ta na hora de nos dar o ar da graça haha!
    Brincadeira minha linda fiquei com saudades!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flores. Eu também morri de saudades. Obrigada pelo carinho. Adoro vcs. beijos!!!

    ResponderExcluir