Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Esmalte da Semana: Opening Night Sephora

Bom diaaa amores!!!
Que linda sexta-feira, o fim de semana tá aí pra gente curtir muito. Hoje é dia primeiro de Junho que promete ser um mês "mara" para todos porque é o mês dos namorados, o mês que ficamos de férias, tem viagens programadas para o fim do mês e muitas outras coisas boas que a vida nos oferece. Ahhh...Obrigada Senhor!!!
Vou começar o mês postando o esmalte da semana, uma cor linda que fez minhas amigas pirarem rsrsrsrs...É um tom de azul escuro e metálico. O nome é Opening Night da marca Sephora. Confiram:









Não é uma cor linda, bombástica!? Não percam tempo. Experimentem para usar nas baladas, que será o maior sucesso! Beijos galerinha, um ótimo fim de semana. :-*

Talk About It
Kisses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário