Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos Namorados: Lugares para irem

Oláaa, muito boa noite queridos!!!
Hoje é um dia maravilhoso, afinal é o Dia dos Namorados! Desejo a todos os casais que tenham um lindo dia e que se amem muito, cada vez mais e que comemorem sempre. No post anterior, fiz algumas sugestões de presentes para darem ao namorado ou namorada. Hoje, vou postar algumas sugestões de lugares para comemorarem nesse lindo dia. São lugares com tipo de comida variada: francesa, italiana, regional e japonesa. Porém, todos os lugares são agradabilíssimos com música e bebidas. Outra sugestão para os casais cinéfilos, ou que prefiram curtir a dois são os cinemas no Play Arte do Manauara Shopping. As opções de filmes são: Madagascar 3; Os Vingadores #cuidado meninas, não vão se apaixonar pelo Thor rsrs...American Pie - o rrencontro e Solteiros com Filhos. Confiram:




  •  Bistrô Mon Plaisir
 
Lugar chique e requintado para os casais sofisticados. Cozinha francesa, champagne com morangos e uma vista incrível!!!

  • La Farruca

 O La Farruca é tranquilo, com clima familiar e a comida é "mara": massas, carnes, peixes, sobremesas deliciosas além da excelente Carta de Vinhos. 

  • Waku Sese

Para os casais que curtem comida redional, a melhor opção é o restaurante Waku Sese. Super tranquilo com sua pegada rústica. #adoro.

  • Temaki Lounge

 Para os casais descolados e moderninhos indico o Temaki Lounge. A cozinha japonesa é tudo de bom: sushi, temaki, sashimi, sakê...e muito mais! Além disso, o ambiente é show e escurinho como os apaixonados gostam.

  • Cinemas

Tem muita opção para curtir a dois no escurinho do cinema: American Pie - o Reencontro, para morrerem de rir; A animação Madagascar 3, super fofa e engraçada; Os Vingadores, os meninos vão se amarrar e as  meninas morrerem de amor pelos gatos do filme. Principalmente pelo Thor; e a comédia romântica Solteiros com Filhos para agradar aos dois.




Essas são minhas sugestões para os pombinhos. Espero que gostem. mas, independente, espero que todos divirtam-se muito nesse dia tão lindo! Mil beijos :-*

Talk About It
Kisses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário