Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Brasília: Sudoeste

Bom Dia meu lindos!!!
Como vocês estão nessa linda sexta-feira ? Aqui em BSB a manhã está linda, ensolarada. Como amo essa cidade!!! É perfeita para morar: o clima é agradável, em todas as quadras tem comerciais com todo tipo de lojas, entre elas padarias, salão de beleza, academia, lojas de roupas, lojas de sapatos, de cosméticos, farmácias, bancos, restaurantes, lanchonetes...além disso, a qualidade de vida é altíssima, as pessoas são lindíssimas, se vestem super bem, as baladas bombam e situa-se bem no centro do Brasil com facilidade de viajar para todas as outras regiões do nosso país. Ahhh...tô amando! Bom, deixa eu voltar à realidade agora e explicar sobre o post de hoje: o Sudoeste, onde estou hospedada. É um dos bairros mais nobres de Brasília, tem tudo. O único ponto negativo é o custo de vida bastante elevado, mas é lindo e tem tudo por aqui. Confiram uma parte:

Buenos días mis hermosos!
¿Cómo se encuentra esta hermosa viernes? Aquí en la BSB por la mañana es hermosa y soleada. Cómo me gusta esta ciudad! Es perfecto para vivir: el clima es agradable en todos los barrios tienen negocios con tiendas de todo tipo, incluidas las panaderías, salón de belleza, gimnasio, tiendas de ropa, calzado, cosméticos, farmacias, bancos, restaurantes, cafeterías Además ..., la calidad de vida es alto, la gente es hermosa, visten muy bien, las "baladas bombam" y, la ciudad, se encuentra en el centro de Brasil, con facilidad de los viajes a todas las otras regiones de nuestro país. Ahhh ... que estoy enamorado! Bueno, déjame volver a la realidad actual y explicar sobre el post de hoy: el suroeste, donde me estoy quedando. Es uno de los más nobles distritos de Brasilia, lo tiene todo. El único inconveniente es el costo de vida bastante alta, pero es hermoso y tiene todo aquí. Echa un vistazo a una parte:




 
  Essa é a quadra onde estou hospedada. Ahh...um sonho!!!/ 
 Este es el barrio donde me estoy quedando. Ahh ... un sueño!

 O céu de Brasília é conhecido por ser um dos mais lindos do mundo./ 
El cielo de Brasilia es conocido por ser un de los más bellos del mundo.

Uma pequena parte da comercial do Sudoeste./
Una pequeña parte del negocio comercial de Suroeste.

Sapato da Corte. Tem sapatos lindos com animal print, com spikes, com caveirinha, modelos da Shutz e muito mais. Os preços são variados./
Sapato da Corte. Tiene zapatos magníficos con animal print, con picos, con Calavera, los modelos de Shutz y mucho más. Los precios son variados.

Os acessórios fofos de caveirinha. Morri de amores pela sapatilha e cinto preto com caveira e comprei!/
Los accesorios de calavera son lindos. Morri en el amor con los zapatos y cinturón negro con una calavera y he comprado!


T-Shirt: Gap / Saia Jeans destroyer: Le Lis Blanc/ Sapatilha: capodarte/ Bolsa: Louis Vuitton/ Óculos: Marc Jacobs/ Colar Caveira: Loja Neat/ Anel Infinito e Pulseira spike: Baloné/ Pulseira spike com corda: Ditoca/ Demais acessórios: acervo
Camiseta: Gap / Destructor pollera Jeans: Le Lis Blanc / Zapatillas: Capodarte / Bolsa: Louis Vuitton / Anteojos: Marc Jacobs / Collar calavera: Tienda Neat / Infinity anillo y pulsera de pico: Baloné / pico de pulsera con cuerda: Ditoca / Otros Accesorios: acervo






Espero que tenham gostado do post galerinha. Hoje é sexta, tem balada, vamos aproveitar rsrsrs...mil beijos e excelente fim de semana a todos!!!
Espero que hayan disfrutado de la mensaje, galerinha. Hoy es viernes, tiene balada, jajaja ... vamos a disfructar. Mil besos y gran fin de semana a todos!

Talk About It
Kisses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário