Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Kit Viagem


Boa Noite meu povo!!!
Como estão? Estou em Brasília, na Capital Federal descansando da viagem para começar aproveitar ao máximo desde amanhã. Eu amo viajar, conhecer novos lugares, novas culturas, ver novas pessoas ou rever o que já vimos, mas que amamos. Entretanto, a parte de estar dentro do avião não me agrada nenhum pouco. Particularmente, acho que avião é um mau necessário. Pois para chegarmos aos locais de destino, na maioria das vezes, só é possível de avião, mas me sinto muito vulnerável. Então, para que a viagem não seja uma tortura tão grande carrego comigo alguns itens que distraem, divertem, me ajudam a relaxar e que me deixam mais confortável. Ei-los:

Buenas noches mi gente!
¿Cómo estás? Estoy en Brasilia, Capital Federal descansando de el viaje para empezar a sacar el máximo partido a partir de mañana. Me encanta viajar, conocer nuevos lugares, nuevas culturas, nuevas personas o ver la crítica lo que hemos visto, pero que amamos. Sin embargo, la parte de ser estar en el avión no me gusta en absoluto. Particularmente, me parece que el avión es un mal necesario. Porque para llegar a los destinos, lo más a menudo, sólo es posible en avión, pero me siento muy vulnerable. Para qué el viaje no es tan grande en una tortura que llevo algunos elementos que distraen, entretienen, me ayudan a relajarse y hacerme sentir más cómodo. Aquí están:



Livros, revistas, agendas, sapatilhas de avião, tapa olhos (para dormir) / Libros, revistas, calendarios, zapatillas para ser usadas en el avión, parches oculares (para dormir)

Os tapa olhos ajudam muito no avião, principalmente de dia por causa da claridade solar. Mas de noite ajudam também, pois sempre têm aqueles que preferem ficar com a luz acesa do seu lado né!? Tapa olhos Jogê./ 
 Los parches oculares son de gran ayuda en el avión, especialmente para los días por el resplandor solar. Pero por la noche también ayuda, porque tiene aquellos que siempre mantiene la luz al lado tuyo no? Parches oculares Jogê.

A sapatilha de avião é um item que nos proporciona muito conforto. Geralmente viajamos com sapatos fechados, pesados ou com saltos. Mas, uma vez no avião, basta tirá-los e calçar as saptilhas. Ajudam muito a relaxar, principalmente em viagens longas. Sapatilha Puket.
 La zapatilla del avión es un elemento que nos da comodidad. Por lo general, viajamos con zapatos cerrados, con los talones o pesados​​. Pero una vez en el avión, sólo tiene que sacar y ponerse las zapatillas. Mucha ayuda a relajarse, especialmente en viajes largos. Zapatillas Puket

Dica: a capinha para passaporte além de protegê-los, conferem um ar cool ao mesmo. Capa Pithon Victoria's Secret.
Sugerencia: una cubierta de pasaporte más alla de protegerlos, le da un aire cool a la misma. Cubierta Pitón Victoria's Secret

Instagram/ Instagram

 Ao chegar no lugar de destino fico assim: felizinha :-D/ Al llegar al destino que me gusta, me quedo así: felicita :-D




Esse foi meu kit viagem como dica para aqueles que, como eu, não curtem muito estar dentro de aviões. Mas tem muito mais coisas para distraí-los como: net book, tablets, I pods e muito mais. Aos que tiram de letra voar, eu parabenizo. Por hoje é só, mas prometo voltar com mais novidades de Brasília. Beijos :-*
Este fue mi kit viaje como una sugerencia para aquellos que, como yo, no gozan mucho de estar en los aviones. Pero hay mucho más para distraerlos, como net books, tablets, I Pods y más. Para aquellos que les gusta volar, los felicito. Suficiente por hoy, pero la promesa de estar de vuelta con más noticias de Brasilia. Besos: - *

Talk About It
Kisses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário