Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

T-Shirt Day na Flavvi

Boa Noite meus amores!
Para quem não sabe, no próximo sábado, dia 23 de Junho, vai rolar o T-Shirt Day na loja Flavvi. Trata-se de um dia muito especial,em que loja lançará, muitas t-shirts, camisetas ou baby looks com prints, estampas e temas trends, chiques, rockers, vintage...atendendo aos desejos de moda das antenadas e fashionistas. Será um dia entre amigas e com muitos candies e cupcakes, não faltem. Das 10:00 hs às 19:00hs. A seguir, uma prévia das lindezas que encontrarão: 

Buenas noches, mis amores!
Para aquellos que desconocen, el próximo sábado, 23 de junio lanzará El T-Shirt Day en la tienda Flavvi. Este es un día muy especial en que el lanzamiento de la tienda, muchas camisetas, camisas con estampados, patrones y tendencias de los temas, rockeros chic, vintage...atendiendo a los deseos de moda para chicas. Se trata de una escapada de día y muchos dulces y magdalenas, no la falta. De 10:00 pm a 19:00 pm. La siguiente es una vista previa de las lindezas que se encuentran:








São lindas, quero todas! Então não esqueçam, dia 23 das 10 às 19 hs, T-Shirt Day na Flavvi. Mil beijos :-*
Son hermosos, quiero a todos! Así que no olvides, el día 23 de las 10 am a las 19 pm, T-Shirt Day de Flavvi. Mil besos       : - *

Talk About It
Kisses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário