Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

domingo, 10 de junho de 2012

Dia dos Namorados: Opções de Presentes

Oláaaa amoreees!!!
Como foi o domingão de vocês? Espero que tenha sido tão bom quanto o meu, apesar daquela chivinha né!? E falando em coisa boa, o post de hoje tá muito interessante. Pesquisei algumas opções de presentes para darem aos boys ou pedirem a eles no dia dos "namô". Foi "mara"! Enquanto pesquisava me divertia, pensava em ajudá-los e curtia mais ainda o programa. E acabei comprando umas coisinhas também rsrsrsrs...que não sou de ferro. As opções são de algumas lojas do Manauara Shopping e variam de estilo, preço e gênero, ou seja, para agradar a gregos e troianos e a todos os bolsos também rsrs...Confiram:



  • Kopenhagen
     
Ótimas opções: Cestas com vários tipos de bombons; Buquê de rosas de chocolates # chiquérrimo e gostoso; além de caixas de bombons finos, em formato de coração  etc...

  •  Saraiva
Para os casais que curtem todo tipo de arte e cultura: filmes, músicas, séries, jogos e etc...Para as fashionistas, os livros de moda e arte são ótimas pedidas, bem como os filmes clássicos com a Audrey Hepburn e Grace Kelly. Os meninos vão adorar as séries históricas como Roma e The Tudors, por exemplo.

  • Top Internacional
Na Top Internacional, além dos perfumes e makes "mara", o que achei muito bacana foram os kits de banho que agrada a ele e a ela, pois os dois podem usar juntos: tem sabonete líquido, gel de banho, óleo de massagem, esponja e muito mais. Além disso, as embalagens são lindas como a frasqueira pink com paetê que pode ter várias utilidades.

  •  Ditoca
Essa é para os meninos: se sua namorada é fashionista, não tem erro. Na Ditoca tem vários maxi-colares shoooow, que elas vão amar pois é super tendência. # ficaadica

  •  Mr. Cat
O namô ou a namorada é exigente e você quer dar um presente de qualidade? Na Mr. Cat tem opções de bolsas e sapatos lindos, fashion e de excelente qualidade. Tanto para ela, quanto para ele. Não tem erro.

  •  Renner
Se você procura algo bom, bonito e barato, a Fast fashion Renner não falha nunca. Tem muita coisa bacana e atual: as listras coloridas que são super tendências, as T-Shirt Rocker, caveirismo e o animal print que já tem lugar cativo nos closets das It-Girls. Para os meninos, tem camisa xadrez (clássica), camisetas estampadas, moletom com a estampa London (super tendência devido aos Jogos Olímpios), bonés e mochilas da Adidas e muito mais...




Bom, essas foram as minhas sugestões para o dia dos namorados. Espero que tenham curtido e que eu tenha conseguido ajudá-los. Mas, independente do presente, espero que dia 12, bem como todos os outros dias, os casais passem lindamente, divirtam-se e se amem cada vez mais. Beijos a todos!!!

Talk About It
Kisses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário