Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

domingo, 24 de junho de 2012

Brasília: Nesse país lugar melhor não há!

Boa Noite meus queridos!!! :-D
Bom fim de domingo e que tenham uma excelente semana, muito agradável e produtiva!
Vim postar rapidinho só para dizer a todos que estou viajando amanhã para Brasília, se Deus quiser, vou de férias mas prometo postar de lá tudooo: lugares interessantes, meus looks, looks de pessoas estilosas, melhores lugares para fazer compras, a Cultura de Brasília e muito mais. Continuem lendo o blog que terá muita novidade em breve sobre a Capital Federal. A seguir, uma pequena prévia:

Buenas noches mi queridos! :-D
Bueno fin de domingo y tienen una gran semana, muy agradable y productiva!
Vine publicar rápido sólo para decirle a todos que estoy viajando a Brasilia mañana, si Dios quiere, me comprometo a publicar todo de la vacaciones: lugares de interés, mis looks, look de la gente con estilo, los mejores lugares para hacer compras, la cultura de Brasilia y más. Sigue leyendo el blog que va a tener un montón de noticias en breve sobre la Capital Federal. El siguiente es un pequeño adelanto:




A Catedral e o Senado e Congresso vistos de noite./ La Catedral y el Senado y el Congreso visto en la noche

Bar e Restaurante O Pontão, durante o dia/ El Bar y restaurante O Pontão durante el día

O Pontão de noite/ O Pontão en la noche

Museu Juscelino Kubitschek/ Museo Juscelino Kubitschek

Planetário e a Catedral/ Planetario y la Catedral

Supremo Tribunal Federal e Ponte Mc Donalds, ops, Ponte JKSupremo Tribunal Federal y McDonalds Puente, ops, JK Puente.

Praça dos três Poderes/ Plaza de los Tres Poderes

O Senado e Congresso/ El Senado y el Congreso

"...chegando da rodoviária viu as luzes de Natal: Meu Deus, mas que cidade lindaaa..."(Renato Russo)




Essa foi a prévia de Brasília. Essa cidade linda que eu amo, mas que não é para todos. Só quem a compreende, A AMA!Espero que tenham gostado. Beijos :-*

Esta fue la previa de Brasilia. Esta hermosa ciudad que amo, pero eso no es para todos. Solo quién la entiende, la AMA, Espero que hayas disfrutado. Besos :-*

Talk About It
Kisses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário