Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

domingo, 17 de junho de 2012

Coleção Outono/Inverno 2012-2013 Louis Vuitton

Helloo ôoo!!!
É sabadão, fala sério, tem dia melhor que esse? Podemos fazer tanta coisa: passar a tarde na piscina, visitar pessoas que amamos, fazer compras, ir para a balada, namorar muito ou, simplesmente, jantar com as amigas. Escolhi a última opção, nos divertimos, deliciamo-nos com a comida, rimos bastante e cheguei cedo em casa para postar. O post é rapidinho mas muito interessante. É sobre a coleção Outono/Inverno da grife de luxo Louis Vuitton. Tá linda, um mix entre moderno e vintage, com plumas, print étnico e...ah, confiram:




Os prints de oncinha tomarão o espaço do pithon (bombando atualmente); a grife aposta no Hi-lo de estilos: acessórios modernos (como o óculos e o material do vestido bicolor) + o vintage do corte dos vestidos, os chapéus com plumas, os conjuntos de calça e camisa (PJ inspired) ou terninhos; trench-coat com maxi golas; gola rolê; sapato boneca e de saltos pesados são as apostas de Marc Jacobs, o estilista da maison para a próxima estação. E como tudo que este fala é lei, está decretado! 




Bom, baseado no que as grandes grifes e estilistas, como Marc Jacobs e Karl Lagerfeld (entre outros), lançam no mercado, muitas outras grifes e marcas seguem as tendências. Por isso, veremos as apostas acima, futuramente, enfeitando a vitrine de muitas lojas , bem como o look de muitas fashionistas. Então, se você é fashion victim ou, simplesmente, curte moda, aproveite para aderir logo.

Talk About It
Kisses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário