Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Outfit - Calça Colorida

Boa Tarde queridos :-D
A semana passou voando né, amanhã jé é sexta-feira, é sexta-feira # adoro!
Hoje vou postar o look que usei ontem. Como as calças coloridas estão em alta, usei uma vermelha com uma regata boudoir de seda vintage, fazendo um Hi-lo. De acessórios, as boas e velhas pérolas que não falham nunca. E, para arrematar, um coque. O qual vai muito bem no calor de Manaus. Check it out:

Buenas tardes queridos:-D 
La semana pasó volando, ya sabes, mañana es viernes # megustamucho! 
Hoy voy a publicar el traje que llevaba ayer. Como los pantalones de colores están de moda, he usado una  roja con una remera sin mangas del seda vintage, haciendo un Hi-Lo. Los accesorios, las buenas y viejas perlas que no fallan nunca. Y para terminar un coque. Porque está haciendo muy bien en el calor de Manaos. Check it out:




 

Regata de Seda: Dzarm/ Calça vermelha: Ellus/ Bolsa: Michael Korn/ Peep Toe píthon: Vizzano/ Óculos: Ray Ban/ Anel Infinito: Baloné/ Pérolas: acervo

Camiseta: Dzarm/ Pantalon Rojo: Ellus / Cartera: Michael Korn / Zapato Pitón: Vizzano / Anteojos: Ray Ban/ Anillo: Baloné/ Perlas: acervo




Espero que tenham curtido o post honeys! Beijos :-*

Espero que hayan disfrutado el post queridos! Besos: - *

Talk About It
Kisses!!!
            

Um comentário:

  1. sisplesmente arrasou amiga :) amei o look e vc tá linda , saudades

    ResponderExcluir