Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Brasília: Asa Sul

Oooiii meus queridos ;-)
Espero que estejam tão felizes quanto eu. Eu amo Brasília, mas cada vez que eu venho eu fico mais encantada! Ontem fui dar uma volta com uma amiga de infãncia queridíssima que não via há anos. Foi ótimo, fomos a uma Creperia na Comercial da Asa Sul, 410: Crepe Au Chocolat
# tudodebom!!!
Foi ótimo, conversamos bastante e deliciamo-nos com crepes salgado e doce # noossa!!! Depois demos uma volta pela comercial que tem muita opção de restaurantes, bares, lojas, lanchonetes e muito mais. Confiram:

Holaa mis queridos ;-)
Espero que sean tan feliz como estoy. Me encanta Brasilia, pero cada vez que vengo estoy más contenta! Ayer fui a dar un paseo con una amiga de la infancia, muy querida, no la había visto en años. Fue genial, nos fuimos a una crepería en la Comercial de la Asa Sul, 410: Crepes Au Chocolat.
# Tododebueno! 
Fue genial, hablamos mucho y nos deliciamo con crepes saladas y dulces # Wow! Luego fuimos al Centro Comercial que tiene muchas opciones de restaurantes, bares, tiendas, cafeterías y mucho más. Echa un vistazo a:




 Essa quadra não é na Asa Sul e sim no Sudoeste onde estou hospedada, só para mostrá-los como é linda!/ Este calle no está en el Asa Sul, pero en el Sudoeste, donde me quedo, sólo para mostrar lo hermoso que es!

Agora sim, a Comercial da Asa Sul: / Ahora sí, la Comercial Asa Sul:

Bar e Restaurante Universal/ Bar y Restaurante Universal

Crepe Au Chocolat # alldelicious / Crepe Au Chocolat # todomuyrico


Jaqueta Militar: Cantão/ Regata: Zoomp/ Calça Boyfriend: Siberian/ Sapatilha: Capodarte/ Bolsa: Louis Vuitton/ Anel Duplo: Fabrizio Giannone/ Colar Caveira: Loja Neat/ Demais acessórios: acervo 

Chaqueta militar: Cantão / Raza: Zoomp /Pantalones boyfriend: Siberian / zapatillas: Capodarte / bolsa: Louis Vuitton / Doble Anillo: Fabrizio Giannone / Collar Skull: Tienda Neat / Otros accesorios: acervo





Então já sabem, quando quiserem comer o melhor crepe de Brasília é só dar um pulinho no Crepe Au Chocolat ou dar uma volta pela Comercial da Asa Sul que tem muita opção para comerem e se divertirem. Beijos :-*

Así que ya sabes, cuando se quiere comer el mejor crepe de Brasilia,vaya a la Crepé Au Chocolat o dar un paseo por el Comercial Asa Sul, que tiene muchas opciones para comer y divertirse. Besos : - *

Talk About It
Kisses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário