Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Bazar da Sônia Jinkins

Boa Noite lindos ;-D
É sexta-feira, é sexta-feira, dia de sair com as "amigueiras" rsrsrs...# frasedaamiga
Hoje vou falar um pouquinho sobre o Bazar tipo brechó que houve na casa da produtora de moda Sônia Jinkins, na última quarta, dia 21 de Junho. Tinha muita coisa linda, algumas de grifes famosas, muitas bijous, bolsinhas vintage, e o que é melhor, tudo muuuito barato! Comprei uma regata de Paetê preta Fragatta, uma blusa transparente com paetês prata Dress To e outra branca com print de coração Gregory. Confiram um pouquinho: 

Buenas noches hermosos;-D

 Hoy es viernes, día de la "amigueiras" jajaja ... # frasedemiamiga

Hoy voy a hablar un poco acerca de la tienda bazar de segunda mano tipo que estaba en la casa de la productora de moda Sônia Jinkins, el pasado miércoles, 21 de junio. Había un montón de cosas hermosas, algunas de designers famosos, muchos bijous, carteras vintage, y lo que es mejor, todo muuuy barato! Me compré una raza de lentejuelas negro Fragatta, una blusa con lentejuelas plata Dress To y una blusa blanca con corazón Gregory. Echa un vistazo a un poco:








Lindas as coisas né!? Ainda tem muito mais, e tudo muito barato. Quem tiver alguma interesse, entre em contato com ela própria pelo Cel. 9983-7473. Vou nessa. Uma linda sexta a todos meus amores, espero que divirtam-se muito. Beijos :-* 

Hermosas las cosas no!? Tiene mucho más, y todo muy barato. Cualquier persona que tenga algún interés, póngase en contacto con ella por el Teléfono: 9983-7473. Me voy. Un hermoso viernes a todos mis amores, espero que te diviertanse mucho. Besos: - *
Talk About It
Kisses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário