Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

domingo, 1 de julho de 2012

Baladas em BSB

Boa Noite queridos :-D
Como foi o fim de semana de vocês? O meu fim de semana em Brasília foi muuuito agitado, altas baladas, pessoas lindas e chiques, lugares tops e muito mais. # tudodebom!!! Fui com uma amiga de infância e mais uma galera a dois lugares: Poizé Beira Lago, um barzinho com boite à beira do lago Paranoá que é um lugar lindo. Ótima pedida, super espaçoso, drinks "mara" e a boite bomba. Depois fomos a outra boite muuuuito top:  a Q5. Pensa em um lugar lindo, elegante, chiquérrimo, as pessoas são belíssimas e as músicas são show de bola. Curti tanto que saí da realidade rsrsrs # sériomesmo. Me diverti tanto que esqueci de tirar mais fotos, tirei poucas mas dá para terem uma idéia. Confiram: 

Buenas noches queridos :-D
¿Cómo fue el fin de semana de ustedes? Mi fin de semana en Brasilia fue tan ocupado, muchas fiestas, gente guapa y elegante, lugares hermosos y mucho más. # Tudodebom! Fui con una amiga de la infancia y otros más para dos lugares: Poizé Beira Lago, un bar-discoteca en el lago Paranoá, que es un lugar hermoso. Optima eléccion, super espacioso, las bebidas "mara" y la discoteca "bomba". Después nos fuimos a otra discoteca mucho "show": el Q5. Piense en un lugar hermoso, elegante, chiquérrimo, la gente es maravillosa y las canciones "wow". Me gustó tanto que me fui de la realidad # esverdad. Me divertí tanto que me olvidé de sacar más fotos, saqué unas pocas, sino que puede tener una idea. Echa un vistazo a:




Poizé Beira Lago/ Poizé Beira Lago

Boite Q5/ Boite Q5





É isso galerinha, espero que tenham gostado. Se vierem á Brasília não deixem de ir ao Poizé Beira Lago e a Q5 Club é tudo de bom. Mil beijos :-*** 

Es eso galerinha, Espero que hayas disfrutado. Si vienen en Brasilia, visite el Poizé Beira Lago y el Q5 Club es todo de bueno. Mil besos : - ***

Talk About It
Kisses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário