Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Outfit - Vem chegando o inveerno

Boa Noite everybody :-D
Fiquei dois dias sem postar, afinal em viagens temos que aproveitar ao méximo né!? Mas já estava com muita saudades de todos vocês. Enfim, Brasília está começando a esfriar. A maior parte das roupas que eu trouxe são de frio e estava fazendo muito calor. Ontem saí para comer sushi e depois passear no lugar lindo de Brasília, o Píer 21. Adorei!!! Foi maravilhoso e a noite estava fria e agradável. Usei uma camisa de mangas compridas com saia e botas de cano longo e arrematei com os acessórios. Confiram:

Buenas noches a todos :-D
Me pasé dos días sin postear, porque estaba disfrutando al maximo. Pero ya extrañaba mucho todos ustedes. Brasilia está empezando a enfriarse. La mayoría de la ropa que traje son fríos y acá hacía mucho calor. Ayer fui a comer sushi y luego a pie en el hermoso lugar en Brasilia, el Píer 21. ¡Me encantó! Fue maravilloso y la noche era fresca y agradable. Usé una camisa de manga larga, con botas y pollera. Arreglé con accesorios. Echa un vistazo a:




Blusa: Coca-Cola/ Saia Destroyer: Le Lis Blanc/ Botas: Mr. Cat/ Maxi-Colar: Baloné/ Anel Infinito: Baloné/ Pulseira Cobra: Feirinha da Torre (BSB)/ Demais acessórios: acervo

Blusa: Coca-Cola / Pollera: Le Lis Blanc / Botas: Mr. Cat / Maxi-Collar: Baloné / Infinity Anillo: Baloné / Serpiente Pulsera: Feirinha Torre (BSB) / Otros accesorios: acervo

 




Esse foi o look que eu usei ontem amores. Espero que tenham curtido. Prometo clicar tudo nesse fim de semana para deixar vocês por dentro das baladas de Brasília. Mil beijos lindos!!!

Este era el look que llevaba ayer, mis amores. Espero que hayan disfrutado. Prometo hacer clic en todo este fin de semana para que conozcan todas las baladas de Brasilia. Mil besos hermosos!

Talk About It
Kisses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário