Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

domingo, 15 de julho de 2012

Brasília Indoor

Boa Noite meu povo :-D
Espero que tenham desfrutado muito o domingo das maneiras mais variadas possíveis. Na última sexta houve um evento muito conhecido aqui em BSB, o Brasília Indoor. É um carnaval fora de época mas só com axé music, trio elétrico e muito mais. Foram dois dias de evento: sexta e sábado. Tive a oportunidade de ir na sexta-feira com algumas amigas conferir a Banda Eva e Tomate. Ficamos no Camarote do Banco do Brasil com Open Bar e aperitivos #chiquérrimo. Confiram:

Buenas noches mi gente :-D
Espero que hayan disfrutado el domingo de las maneras más distintas possible. El viernes pasado hubo un caso muy conocido aquí en BSB, El Brasilia Indoor. Es un carnaval fuera de temporada, pero sólo con la axé music (Musica de Bahia), trío eléctrico, y mucho más. Fueron dos días de evento: viernes y sábado. Tuve la oportunidad de ir el viernes con unos amigos y desfrutar a la Banda Eva y Tomate. Nos quedamos en el camarote del Banco de Brasil, con bebida libre y aperitivos # muychic. Echa un vistazo a:






O Look/ El Look


Skinny de couro: Kosiuko (Buenos Aires)/ Corselet: Evidence/ Pump com spike e caveira: Sapato da Corte (BSB)/  Maxi Colar: Verde Manga (BSB)/ Anel Infinito: Baloné/ Clutch McQueen Inspired: de São Paulo/ Demais acessórios: acervo

Pantalones de cuero : Kosiuko (Buenos Aires) / Camiseta : Evidence / Zapato con calavera: Sapato da Corte (BSB) / Maxi Collar: Verde Manga (BSB) / Anillo Infinito: Baloné / Cartera McQueen inspirado: comprada en São Paulo / Otros Accesorios: acervo




O que acharam pessoal? Para ser sincera, eu não gosto de fotos de espelho não, mas na falta de alguém para tirar...Gostaria de saber a opinião de vocês! Bejim :-*

¿Qué piensan ustedes? Para ser honesta, no me gusta imágenes en el espejo, pero en la ausencia de alguien que saque la foto ... me gustaría saber de usted! Bejim : - *

Talk About It
Kisses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário