Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

domingo, 8 de julho de 2012

Sessão Comprinhas: Acessórios

Boa Noite galerinha :-D
Hoje o post é rapidinho porque estou um pouco cansada, mas não deixei de amá-los rsrsrs...
Vou postar os acessórios trends e lindos que comprei hoje na Torre de TV de Brasília que tem uma feira de artesanatos "mara" conforme já postei anteriormente.
Tem tanta coisa legal que nem sabemos o que comprar, mas escolhi uns acessórios muito fofos: uma pulseira de couro com um detalhe de onça em strass, uma pulseira de Spikes e um cinto de couro Hermés Inspired. Confiram:

Buenas noches galerinha :-D
El post de hoy es rápido porque estoy un poquito cansada, pero no he dejado de amarlos jejeje...
Voy a publicar los accesorios trends y hermosos que he comprado hoy en Brasilia en la Torre de televisión que tiene una feria de artesanía "mara", como he publicado antes.
Hay tantas cosas que no sabemos qué comprar, pero he elegido algunos accesorios muy lindos: una correa de cuero con un detalle de diamantes de imitación en onzas, un brazalete de picos y un cinturón de cuero Hermes, inspirado. Echa un vistazo a:








E aí amores, não são fofos!? Espero que tenham gostado. Amanhã volto com mais novidades direto da Capital Federal. Beijinhos:-*

No son lindos? Espero que hayan disfrutado. Mañana estaré de vuelta con más noticias directamente desde la Capital Federal. Besitos : - *
Talk About It
Kisses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário